7 de Setembro vence por 3 a 1 e é campeão do Gauchão Master 50

20/12/2021
Domingo de festa na Baixada Setembrina

Domingo de festa na Baixada Setembrina

Jogando em casa, a ACE 7 de Setembro venceu o Rudibar Master por 3 a 1 e garantiu o título do Campeonato Gaúcho de Futebol Master 2021. A decisão ocorreu na tarde deste domingo (19) e atraiu grande público à Baixada Setembrina.

Com um empate em 1 a 1 no primeiro jogo, disputado em Bom Retiro do Sul, os dois times entraram em campo de igual para igual. O 7 saiu na frente com gol de Manteiga, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o Rudibar empatou, também de pênalti, com Marquito. Os gols que garantiram o título inédito ao 7 saíram no segundo tempo, dos pés de Ricardo.

Além da taça de campeão, o 7 de Setembro ainda foi destaque nas premiações individuais: Leandro Wendling foi eleito o Jogador Destaque da competição e Darci foi o artilheiro, com 9 gols, ao lado de Marquito, do Rudibar Master. O Goleiro Menos Vazado foi Vilmar, do Verdal, e o Belém/ Progresso levou o troféu Disciplina. Torcedor do Rudibar, Jefferson também foi prestigiado com uma medalha, por ter acompanhado e vibrado de forma respeitosa durante toda a competição. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela