Oficina de metais e percussão acontece na próxima semana

21/01/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O regente de bandas Luchéu Igor da Silva inicia na próxima semana a Oficina Metais e Percussão – Origem e História, através do seu perfil no Facebook. A abertura será no dia 25 de janeiro (segunda-feira), às 19h, sobre trompete. A programação segue ao longo da semana, com trombone no dia 26 (terça), tuba e eufônio no dia 27 (quarta) e percussão no dia 28 (quinta).

As videoaulas vão contar brevemente a origem, história e especificidades dos instrumentos musicais que compõem as bandas marciais de Dois Irmãos. “O conteúdo didático digital tem como objetivo tornar este material acessível para jovens, crianças, entusiastas e músicos amadores que atuam no cenário de bandas marciais escolares do município”, destaca o regente. A iniciativa conta com apoio e realização de Lei Aldir Blanc em Dois Irmãos, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Prefeitura de Dois Irmãos, Departamento de Cultura e Conselho Municipal de Cultura.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela