Prefeito Jerri Meneghetti recebe Comenda do Comando Regional da BM

21/01/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), o prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, recebeu a Comenda do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS), como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados. O reconhecimento foi entregue pelo tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho.

– É uma grande satisfação receber esse reconhecimento pela parceria que o município desenvolve em união com as forças de segurança, com o único objetivo de dar tranquilidade para a comunidade. Também quero parabenizar cada profissional da segurança pública que trabalha em prol da segurança dos nossos munícipes e da região – afirmou Jerri.

Quem também recebeu a Comenda do CRPO/VRS foi a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt. Na ocasião, ela fez a entrega simbólica das chaves de três viaturas Toyota Hilux 4X4 semiblindadas, destinadas pelo Governo do Estado ao efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Os veículos serão utilizados para reforço do policiamento na Lomba Grande, no bairro Santo Afonso e para uso do efetivo da Força Tática.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela