Dois-irmonense vence etapas da Copa União de Ciclismo

21/02/2020
Eduardo Berlitz foi campeão na categoria Juvenil

Eduardo Berlitz foi campeão na categoria Juvenil

Praticante do ciclismo há 2 anos, Eduardo Berlitz vem se destacando na modalidade. Morador do bairro Floresta, em Dois Irmãos, o garoto de 16 anos estreou em competições em 2020 e já arrematou dois troféus na 16ª Copa União de Ciclismo, que ocorre no Rio Grande do Sul. Foi campeão da 5ª e 6ª etapas da competição, disputadas, respectivamente, nos dias 9 e 16 de fevereiro, nas cidades de Sapucaia do Sul e Osório, ambas na categoria Juvenil, que reúne atletas de 14 a 16 anos de idade. 
Atualmente, Eduardo integra duas equipes, a Brother’s do Pedal, que é do município; e Galera da Bike, de Nova Hartz. Os treinos costumam ocorrer com o grupo de Dois Irmãos. “Ando mais ou menos uns 16 quilômetros por dia”, conta o garoto, que já se prepara para provas nas cidades de Farroupilha e Portão. “Sempre que podemos, acompanhados ele nos pedais e nas competições”, contou o pai Luis Carlos Berlitz, de 55 anos, orgulhoso.


Leia a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira (21).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela