Unidos da Vila garante vaga nas quartas-de-final da Copa Verão Ginga Brasil

21/02/2022
Unidos da Vila está classificado

Unidos da Vila está classificado

Único time dois-irmonense disputando a Copa Verão Ginga Brasil de Futsal no naipe masculino, o Unidos da Vila foi bem na primeira fase da competição e garantiu vaga nas quartas-de-final do campeonato.

Além da equipe da cidade, também garantiram a classificação: Xis Dubom/ Aves e Cia, Madelusa Futsal e Boca/ Wall Street, de Novo Hamburgo; MMA Soccer, de Porto Alegre; Geração 21, de São Leopoldo; Estudiantes/ Progresso, de Linha Nova; e Columbia Futsal, de Estância Velha.

De acordo com Maximiliano Cassiá de Oliveira, da GB Eventos Esportivos, que está organizando a competição, os confrontos das quartas-de-final serão definidos por sorteio, que ocorre nesta sexta-feira (25). Os jogos estão previstos para os dias 11 e 18 de março, a partir das 19h45, no Santa Cecília. Serão quatro partidas por noite.

 

Últimos classificados foram definidos na sexta-feira

A classificação final do masculino foi definida na sexta-feira (18), quando foi disputada a última partida válida pela 1ª fase da competição, entre Boca/ Wall Street e Ferrari Futsal. O Boca levou a melhor, vencendo por 3 a 0.

A noite também contou com dois jogos pelo feminino. O Unidas por Acaso fez 8 a 5 no Fênix Futsl e Impacto Futsal e Furacão empataram em 2 a 2.

Nesta terça-feira (22), três partidas encerram a fase classificatória do feminino. Os jogos serão a partir das 20h, no Santa Cecília. Pela ordem jogam: Atletinhas do 7 x Fênix Futsal, Gurias do Gole x Sport e Ultron F.C x Unidas por Acaso.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela