
Acidente ocorreu em Araricá
Ocorrido no último dia 13 de fevereiro, na ERS-239, em Araricá, o acidente com morte que vitimou uma idosa de 80 anos e deixou outras três pessoas feridas, é investigado pela Delegacia de Polícia de Sapiranga. De acordo com o delegado titular, Clóvis Nei da Silva, o fato é investigado por homicídio culposo e lesão corporal de trânsito.
Segundo o delegado, testemunhas já foram ouvidas, no entanto, até a última quarta-feira (19), o motorista da Hilux, um dos veículos envolvidos no acidente, Renato Marques de Souza, de 76 anos, ainda não havia prestado seu depoimento. “Será ouvido assim que possível”, destacou o delegado, dizendo que ainda não há previsão de quando o inquérito será finalizado. “Vamos realizar os depoimentos necessários e assim que recebermos o auto de necropsia, lesões corporais e perícia no local do crime, será concluído”, completa.
O Jornal Dois Irmãos tentou contato com o motorista da Hilux através de ligação e mensagem, no entanto não obteve retorno até o fechamento da matéria, na manhã desta sexta-feira (21).
Sobre as vítimas
A vítima fatal do acidente é Edite Quilin, de 80 anos, que faleceu ainda no local. Ela era uma das ocupantes do Chevrolet Spin com placas de Dois Irmãos que colidiu frontalmente contra um caminhão Vw Delivery, com placas de São Leopoldo, após ter a frente cortada por uma Toyota Hilux com placas de Parobé.
A Chevrolet Spin era conduzida por Ademir Nogueira, de 63 anos, filho de dona Edite. Ademir segue internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas e seu estado de saúde é estável. Segundo a família, ele vem apresentando melhoras a cada dia. A outra ocupante do carro, Rosane Marschall, de 43 anos, esposa de Ademir, até a última quarta-feira (19) seguia internada no Hospital de Sapiranga e também apresentava melhora.
O quatro ocupante do veículo, Luis Carlos Noguez Costa, popular Bagé, de 77 anos, que estava no HPS de Canoas, foi transferido na terça-feira (18) para o Hospital São José, de Dois Irmãos.