Entidades sem fins lucrativos podem receber doação de mobiliários da Aspeur/Feevale

21/05/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

Nesta quinta-feira (20), a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, doou mais de 250 itens ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Araricá, ao Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Otávio Rosa, de Novo Hamburgo, e à Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, de Portão. 

Ao todo, foram repassados 295 materiais às instituições, entre cadeiras fixas, cadeiras giratórias, cadeiras com balancim, mesas, armários, longarinas, classes e arquivos de aço. A Instituição, cumprindo com seu caráter comunitário e buscando maior engajamento com a comunidade, disponibiliza, ainda, outros mobiliários para doação às entidades de caráter assistencial e sem fins lucrativos. São eles: cadeiras com prancheta, cadeiras com balancim, cadeiras fixas, cadeiras giratórias, mesas e classes.

 

Para solicitar a doação, o pedido deve ser enviado para o e-mail patrimonio@feevale.br, com os documentos digitalizados informados abaixo:

– Ofício solicitando os itens e a quantidade de materiais desejados, junto com uma pequena justificativa;

– Documentos legais (estatuto social e ata de eleição): cópia simples, mas que contenha o carimbo de registro em cartório;

– Número do CNPJ;

– Dados do presidente para assinatura do documento de doação: nome completo, CPF, data de nascimento, profissão, estado civil e endereço.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela