Homem é preso após tentar esganar a ex-companheira em Dois Irmãos

21/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na madrugada de sexta-feira (18), um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar após tentar esganar a ex-companheira, de 32 anos, no bairro Navegantes, em Dois Irmãos.

Conforme relato da vítima à polícia, o casal está separado há cinco meses. Na quinta, por volta das 22h, o homem teria ido até a casa dela, pedindo para conversar, e foi embora depois de quase 40 minutos, após ser convencido pela própria vítima. Já por volta da 1h da manhã, retornou, acompanhado do irmão. Foi neste momento que iniciou a discussão.

Segundo a polícia, o homem investiu contra a mulher, tentando esganá-la. A agressão à vítima só cessou no momento em que o irmão interveio na situação, na tentativa de conter o acusado, que ainda sacou uma faca de cozinha durante a briga. Conforme a vítima, ele também estava com uma faca na cintura, faca esta que ela conseguiu pegar. 

Acionada, a Brigada Militar prendeu o acusado ainda na residência. O flagrante foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Segundo a BM, ele também tem ocorrência por furto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela