Sorveteria Meu Cantinho, 10 anos de qualidade e bom atendimento

21/06/2021
Proprietários Elaine Maria Luft e Orlando Jose Luft

Proprietários Elaine Maria Luft e Orlando Jose Luft

Há mais de dez anos, Elaine Maria Luft e Orlando Jose Luft escutavam a notícia de que a fábrica de calçados na qual eles trabalhavam há 21 anos iria fechar. O casal decidiu ir para Estância Velha e, após um ano morando na cidade, se mudaram para Dois Irmãos. Eles decidiram investir e comprar a sorveteria Meu Cantinho (Avenida São Miguel, 608, Centro). De um mal como o fechamento da fábrica em que eles trabalharam por tantos anos, nasceu um negócio que atualmente está aberto de segunda a segunda e existe há dez anos em uma localização excelente na cidade.

Orlando conta que quando eles compraram o Meu Cantinho, as únicas opções que tinham era sorvete, milk shake e crepe. Com o passar dos anos, eles passaram a ofertar, além do sorvete de máquina, milk shake e crepe, sucos naturais, açaí, pastel, coxinha, enroladinho, café, buffet de sorvete, churros, chocolate quente e bebidas refrigeradas. Eles também decidiram ampliar e melhorar o espaço. “Decidimos ampliar o espaço para melhorar cada vez mais para os clientes. Agora temos banheiros, os clientes podem se sentar tranquilos nas cadeiras com as mesas; ficou bem mais confortável para eles e para nós também”, conta Elaine.

Um aspecto que surpreende é que o Meu Cantinho passa a impressão de estar sempre aberto. De acordo com os proprietários, eles não têm um horário fixo para fechar e, enquanto houver gente circulando nas ruas, eles se mantêm abertos, inclusive sem fechar aos finais de semana. Elaine explica como eles foram evoluindo e mantiveram o negócio mesmo em meio à crise gerada na pandemia: “A gente faz tudo com carinho, atendemos bem o cliente e servimos coisas de qualidade, mantemos tudo limpo e sempre melhorando”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela