Atletas da Feevale conquistam oito medalhas nas provas de atletismo dos JUGs

21/06/2022
Trierweiler, Naiuri, Lyra e Leite garantiram classificação ao JUBs

Trierweiler, Naiuri, Lyra e Leite garantiram classificação ao JUBs

A Universidade Feevale fechou a sua participação na edição deste ano dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) obtendo mais oito medalhas, sendo seis de ouro e duas de prata no atletismo. As provas da modalidade foram disputadas no último sábado (18) na Sogipa, Porto Alegre, onde quatro atletas integrantes do Programa Esporte Universitário da Instituição se destacaram na pista.

Naiuri Rigo Krein conquistou três ouros: nos 100 metros com barreiras e nos saltos em altura e em distância, prova que no masculino Tauan Lyra faturou o primeiro lugar no pódio. A Feevale ainda teve Arthur da Rosa Leite e o dois-irmonense Thiago Trierweiler dominando a competição nos 110 e 400 metros com barreiras. Enquanto Leite faturou a medalha dourada nos 400 metros e a prata nos 110 metros, Trierweiler garantiu a primeira colocação nos 110 metros e o segundo lugar nos 400 metros. 

 Com os resultados, os quatro atletas da Universidade Feevale integrarão a delegação da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão disputados de 18 a 25 de setembro, em Brasília. A Universidade também participará da competição nacional com suas equipes de futsal feminino e vôlei masculino, que foram campeões nas suas respectivas competições nos JUGs, além de Jéssica Löser na natação. 

 

(Fonte: Feevale)


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela