Educadores participam de qualificações sobre educação financeira e letramento digital

21/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Nesta quarta-feira (20), profissionais de educação da rede municipal de Dois Irmãos participaram de qualificações sobre educação financeira e letramento digital. A iniciativa faz parte do cronograma de ações do Programa Cidade Empreendedora, da prefeitura de Dois Irmãos em parceria com o Sebrae RS.

As capacitações foram realizadas nas escolas municipais 29 de Setembro (Moinho Velho) e Albano Hansen (Travessão). Os profissionais receberam boas-vindas da secretária Denise Maria Maldaner, além de um mimo pelo Dia do Amigo da Sicredi. “Esse trabalho associa teoria e prática de uma forma muito dinâmica, explorando metodologias inovadoras para o desenvolvimento de habilidades e competências. A secretaria se orgulha e se dedica aos profissionais, para que depois eles possam transmitir e ensinar da melhor forma possível as crianças e estudantes”, comentou.

Os monitores e auxiliares, que trabalham com os alunos de inclusão, também participaram de uma formação com profissionais do Instituto Superior de Educação Ivoti (ISEI).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela