Dois Irmãos abre inscrições para seleção de monitores educacionais

21/07/2025
(Divulgação)

(Divulgação)

A prefeitura de Dois Irmãos lançou o Edital 079/2025 para contratação, por tempo determinado, de monitores educacionais. O processo seletivo simplificado visa formar cadastro de reserva para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições são realizadas exclusivamente de forma online até as 23h59min do dia 1º de agosto, pelo site oficial do município (www.doisirmaos.rs.gov.br). O edital completo, com todas as informações e exigências, também está na página. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, cursos de qualificação na área da educação com no mínimo 80 horas e experiência comprovada de pelo menos um ano em atividades recreativas ou educacionais. A carga horária semanal é de 40 horas, com salário-base de R$ 2.875,38.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8812.


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela