Sábado da Integração divertiu crianças e adultos na APAE

21/08/2019
Atividades integram da gincana da entidade

Atividades integram da gincana da entidade

Usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Dois Irmãos e seus familiares tiveram uma manhã muito divertida e cheia de energia no último dia 17. O Sábado da Integração contou com atividades lúdicas, brincadeiras e jogos rurais, e faz parte da programação da 3ª Gincana da Integração da APAE.
Nesta terça (20), ocorreu a entrega das tarefas 08 (kits de mantimentos) e 09 (brindes). O encerramento da gincana está programado para a próxima sexta-feira (23), com a entrega da tarefa 10 (arrecadação de tortas para venda) e a premiação durante o bingo. O Bingo Beneficente será realizado no Clube União, a partir das 19h30. O cartão custa 10 reais e vale para todas as rodadas. Na compra antecipada, a pessoa recebe duas cartelas para jogar. Comprando na hora, recebe apenas uma. Os cartões estão à venda pelos telefones (51) 3564-2383 e 98412-0269 (WhatsApp), e na sede da APAE. O prêmio principal será de R$ 900,00. Toda comunidade está convidada a participar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela