Fornecedores denunciam suspeita de golpe em Dois Irmãos

21/09/2020
Registros foram feitos na Polícia Civil

Registros foram feitos na Polícia Civil

Há uma semana, três denúncias por suspeita de estelionato foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, contra uma mulher de 38 anos, moradora do município. De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, fornecedores a acusam de ter comprado mercadorias e não pagar. O prejuízo, somado, é de R$ 43 mil. 
Os fornecedores levantaram a suspeita de golpe na primeira quinzena de setembro, quando começaram a vencer os pagamentos, o que ganhou força depois do dia 13, data desde a qual a mulher, conforme relato de vizinhos, não foi mais vista no depósito localizado no bairro Floresta, usado para armazenar mercadorias adquiridas dos fornecedores. “Instauramos inquérito para investigar se houve crime de estelionato ou se trata-se de um mau negócio de âmbito cível”, diz ele, comentando que o fato de a mulher ter fugido aumenta os indícios de crime. Segundo o delegado, ela não tem antecedentes criminais.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela