Inspetora Simone Ries irá para a Polícia Civil de Cruz Alta

21/09/2020
Ela está há oito anos em Dois Irmãos

Ela está há oito anos em Dois Irmãos

Mais uma mudança foi anunciada na Polícia Civil de Dois Irmãos. Após oito anos trabalhando na cidade, a inspetora de polícia Simone Arenhardt Ries, de 36 anos, deixará a delegacia dois-irmonense para atuar na Polícia Civil de Cruz Alta. A data oficial de saída ainda não foi confirmada, mas, segundo ela, será em breve.  
A decisão, de acordo com Simone, parte do desejo de estar mais perto da família, que mora naquela região. “Deixo Dois Irmãos com o coração apertado”, diz ela, lembrando a boa recepção de colegas, comunidade e demais órgãos de segurança, ao chegar na cidade, em 2012, mesmo ano em que ingressou na Polícia Civil. “Só tenho elogios ao município. Levarei muitas coisas boas daqui”, destaca a inspetora, comentando sobre o período dedicado à segurança pública em Dois Irmãos. “Aqui foi o meu início, aprendi muito ao longo destes oito anos, atendendo a diversos tipos de crime. Espero ter contribuído; sempre procurei dar o meu melhor”, ressalta Simone, que, durante estes anos, também buscou formações com o objetivo de agregar ao trabalho que desempenha diariamente na polícia. Uma delas foi a graduação em Direito, pela Universidade Feevale. 
Profissional dedicada, a expectativa é de realizar um bom trabalho também em Cruz Alta. “Espero poder acrescentar à polícia e a comunidade de lá. Vou de coração aberto”, finaliza Simone.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela