Fila por vagas de emprego em Dois Irmãos

21/10/2020
Movimento chamou atenção no Centro da cidade

Movimento chamou atenção no Centro da cidade

Uma fila de aproximadamente 40 pessoas chamava a atenção por volta das 14h30 desta quarta-feira (21), na Avenida. 25 de Julho, no Centro de Dois Irmãos. Todas aguardavam vez para entregar seus currículos na disputa por vagas de emprego ofertadas pela Clip Dienstmann, rede de lojas presente na região e que abrirá filial no município. As vagas são exclusivas para moradores da cidade. Além de Dois Irmãos, a Clip Dienstmann atua em Ivoti, Estância Velha, Novo Hamburgo e Portão. 
À procura do primeiro emprego, a jovem Emanuelle Wagner, de 16 anos, chegou ao local por volta das 14h com o currículo em mãos. Estudante do 1º ano do Ensino Médio, Emanuelle está em busca da inserção no mercado de trabalho. “Estou atrás de oportunidades que abram portas no futuro”, destacou a jovem. 


Emanuelle Wagner, de 16 anos, está à procura do primeiro emprego


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela