Foram apreendidos quase 7 quilos de maconha
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, coordenadores pelo delegado Felipe Borba, prenderam uma mulher de 42 anos e o filho dela, de 21, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com quase 7 quilos de maconha. A apreensão é uma das maiores já realizadas pela DP local.
As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (21), em uma residência na Av. Florestal, no Centro da cidade, durante a Operação Verlust. De acordo com o delegado Borba, mãe e filho eram investigados há cerca de cinco meses, após chegar à polícia informações que levantaram a suspeita do envolvimento deles com a venda de entorpecentes. O delegado disse ainda que recentemente denúncias anônimas reforçaram esta desconfiança.
Com fortes indícios do envolvimento deles com o tráfico, a Polícia Civil solicitou mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário. Deferida, a ordem judicial foi cumprida hoje, após horas de monitoramento no entorno da casa. Ao ingressar na residência, às 14h20, os policiais localizaram 6,765 quilos de maconha, sete tubos de lança-perfume, aproximadamente R$ 300, balança de precisão, celulares e cigarro. Segundo a polícia, mãe e filho não têm antecedentes.
Leia a matéria completa na edição impressa e na digital desta sexta-feira (22).