Polícia segue investigando tentativa de latrocínio ocorrida em Dois Irmãos

21/10/2022
Câmeras flagraram a ação dos bandidos

Câmeras flagraram a ação dos bandidos

A tentativa de latrocínio ocorrida domingo (16), no Centro de Dois Irmãos, segue mobilizando agentes da Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com o delegado Rafael Sauthier, que está à frente do caso, as investigações estão avançadas, porém, ele evita divulgar detalhes para não atrapalhar o trabalho da equipe.

O crime aconteceu por volta das 18h, em um edifício da rua Gramado, e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento, que também colaboram com a investigação. Nas imagens, é possível ver quando quatro homens, que chegam a bordo de um Fiesta bordô, tentaram render duas vítimas que estavam a bordo de um Jeep Compass branco, no momento que chegavam em casa. Percebendo que a ação seria frustrada, um dos indivíduos, que estava armado, disparou contra o vidro do motorista. Depois disso, os assaltantes retornam ao carro e fogem. O motorista, de 57 anos, foi atingido por estilhaços na parte do pescoço e precisou ser socorrido para atendimento, mas passa bem.

Quem tiver qualquer informação que possa colaborar nas investigações, pode entrar em contato pelo telefone (51) 98501-6695 (WhatsApp Brigada Militar) ou (51) 98543-7318 (WhatsApp Polícia Civil).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela