‘Minha mãe é uma peça 3’ se torna filme com maior arrecadação do cinema nacional

22/01/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

“Minha mãe é uma peça 3” se tornou o filme com maior arrecadação do cinema nacional, segundo anunciou a distribuidora Downtown Filmes nesta quarta-feira (22). O terceiro filme de Paulo Gustavo como a divertida Dona Hermínia estreou em 26 de dezembro e arrecadou R$ 138 milhões em quatro semanas de exibição, segundos dados da Com Score divulgados na segunda-feira (20). Em relação a espectadores, o público da comédia brasileira foi de 8,7 milhões.
Neste filme, Dona Hermínia se vê com o ninho vazio, pois seus filhos estão formando novas famílias: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Além disso, ela terá que lidar com a volta do ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri). 

*
O portal G1 ‘maratonou’ os três filmes da franquia e constatou que o terceiro filme está mais emocionante e mais politicamente correto, com:
- Queda de piadas com gordofobia;
- Diminuição de humor com estereótipos gays;
- Aumento das piadas com doença e saúde;
- Cada vez mais gracinhas citando famosos.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela