BM aborda indivíduos com materiais sem procedência utilizados em obra

22/01/2020
Cadeado de obra arrombada em Dois Irmãos

Cadeado de obra arrombada em Dois Irmãos

Na madrugada desta quarta-feira, dia 22, a Brigada Militar de Ivoti flagrou três indivíduos com materiais sem procedência, utilizados em obras. Entre eles, fios de luz, serra makita e furadeira. A bordo de um Chevette azul, eles foram abordados na Rua Theobaldo Klein, no Jardim Panorâmico, por volta das 3h30. 
Apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Estância Velha, eles foram liberados após o registro de ocorrência, porém os materiais ficaram apreendidos. Segundo a polícia, o condutor estava sem habilitação e o veículo, com o licenciamento vencido. Todos são moradores de São Leopoldo e tem passagens na polícia por furto.


ATENÇÃO!
Uma obra de Dois Irmãos foi arrombada pela quarta vez durante a última madrugada, mas, segundo a vítima, nada foi furtado, uma vez que nenhum material é deixado no local. Caso mais alguma obra tenha sido alvo de arrombadores, a Brigada Militar orienta que as vítimas entrem em contato com a delegacia de Estância Velha, para ver se algum dos materiais apreendidos corresponde aos seus. O contato é (51) 3561-1110. 


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela