Só pra Contrariar, Cerro Porteño e Amigas do Copo vencem na Copa Verão Hunsrück

22/01/2026
(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Verão Hunsrück de Futsal 2026, na noite de terça-feira (20), no Ginásio Santa Cecília.

Pelo masculino, Valência e Dallas empataram em 4 a 4: Armani (2), Leandro e Vantuir marcaram para o Valência; Rafa (3) e Henrique fizeram os gols do Dallas. Na sequência, o Só pra Contrariar venceu o Antárticos por 5 a 4, com gols de Well, Clei, Dullius, JP e Fritz; os quatro gols do Antárticos foram anotados por William.

Pelo feminino, o Cerro Porteño, de Estância Velha, fez 4 a 0 nas Atletinhas, de Dois Irmãos, com gols de Emily, Gilvana, Gisele e Mainara. Já as Amigas do Copo, de Dois Irmãos, golearam a ADG, de Porto Alegre, por 8 a 4, com gols de Karine (3), Diane (2), Leni (2) e Djanifer; Karen (3) e Eduarda marcaram para a ADG.

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira (23), com os seguintes confrontos: UJR Sub-20 x Partiu Viagem (19h30) e Madaf City x PFC (20h30) pelo feminino; Pimba na Gorduchinha x Los Bandoleros (21h20) e Gunners x Green Brush (22h20) pelo masculino.


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela