Projeto Jovem Aprendiz Feevale encerra inscrições nesta segunda

22/02/2021
(Fonte: Feevale)

(Fonte: Feevale)

As inscrições para o projeto Jovem Aprendiz Feevale foram prorrogadas até esta segunda-feira (22). Para participar, os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos, residir nas cidades de Novo Hamburgo, Dois Irmãos, São Leopoldo ou Sapiranga e ter disponibilidade para participar do curso na modalidade presencial, digital ou híbrida – conforme os protocolos vigentes em relação à pandemia – no turno da manhã ou da tarde. 

É necessário, ainda, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio em escola pública ou na rede privada, com bolsa integral, e possuir renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por morador da residência. Aqueles que não enviaram a documentação completa para a finalização do processo também podem realizar a complementação no novo prazo. Os interessados devem se inscrever até as 18h, pelo site www.feevale.br/jovemaprendiz.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela