Pharmazie Farmácia de Manipulação completa um ano no novo endereço

22/02/2022
Loja fica na Rua Gramado

Loja fica na Rua Gramado

No dia 22 de fevereiro do ano passado, a farmacêutica e proprietária Cristine Groth inaugurou sua loja própria na Rua Gramado, 399, sala 06. Completando um ano no novo endereço e 23 anos de empresa, Cristine comemora a conquista. “Ter a loja própria é algo que por muito tempo eu queria. Esse um ano para mim foi só gratidão, foi uma conquista que meus clientes me deram. É fruto do meu trabalho reconhecido por eles”, comenta.

Um dos projetos futuros é instalar uma placa solar para fornecimento de energia para a Pharmazie. Durante esses primeiros 12 meses, o maior investimento foi dispendido na qualidade do laboratório. Também foi criada uma sala para atendimento farmacêutico e instalados novos móveis na recepção. Com o novo endereço, também vieram novos clientes, que enfatizam o diferencial do estacionamento espaçoso disponível para eles. 

Os produtos mais procurados têm sido os florais, os suplementos, os fitoterápicos e os chás. Ocorreu uma baixa procura de medicamentos manipulados da medicina tradicional, demonstrando uma busca por opções alternativas de tratamentos. “A pandemia trouxe outro olhar em relação à saúde, e eu espero que continue assim”, diz Cristine.

 

Onde encontrar

O horário de funcionamento da Pharmazie Farmácia de Manipulação é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 durante a semana, e aos sábados das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. O telefone para contato é (51) 99550-6181.


Cristine Groth


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela