Conmebol divulga datas dos jogos do Grêmio contra o Independiente del Valle pela Libertadores

22/03/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Conmebol confirmou na sexta-feira (19) as datas dos jogos do Grêmio pela terceira fase preliminar da Libertadores. O Tricolor enfrentará o Independiente del Valle por uma vaga à etapa de grupos da competição. O primeiro jogo ocorrerá no dia 7 de abril, no Equador, às 19h15min. Já a partida de Porto Alegre será uma semana depois, no dia 14, no mesmo horário.

Na fase anterior, o Grêmio eliminou o Ayacucho-PER, tendo vencido em casa por 6 a 1 com time titular e ganhando de 2 a 1, fora, com um grupo recheado de jogadores da base do clube. Para os jogos contra os equatorianos, a equipe principal já terá voltado de férias, assim como o técnico Renato Portaluppi, o que indica força máxima tricolor para o confronto. O Independiente del Valle também passou com facilidade contra o Union Española. Mesmo tendo perdido a partida de ida por 1 a 0 no Chile, a equipe equatoriana goleou no jogo de volta, aplicando 6 a 2 no time chileno.

Até o duelo contra o Del Valle, o time de Renato Portaluppi deve ter mais seis jogos pelo Gauchão — Juventude, Pelotas, São Luiz, Inter e a partida atrasada contra o São José, que será disputada nesta segunda-feira (22).


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
20/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela