Departamento de Cultura destaca importância do cadastro de artistas

22/03/2021
Relação deve ser divulgada no site da prefeitura em breve

Relação deve ser divulgada no site da prefeitura em breve

O cadastro de artistas é uma iniciativa do Departamento de Cultura de Dois Irmãos que tem como objetivo principal mapear os artistas e atividades culturais da cidade. A vantagem para os profissionais cadastrados é que o contato deles fica registrado, sendo assim, caso a prefeitura ou outra pessoa necessite do serviço oferecido, o artista tem a possibilidade de ser contratado.

Além disso, os participantes do cadastro podem receber informações importantes, como ocorreu durante a divulgação da Lei Aldir Blanc, aprovada em junho passado. “Estou fazendo uma planilha baseada no cadastro para divulgar no site. Às vezes, uma empresa quer contratar um músico profissional, por exemplo, e tendo esse cadastro dos artistas da cidade, podemos ajudar ele a divulgar seu trabalho e ao mesmo tempo auxiliar as pessoas que buscam indicação”, explica Thaís Backes Klein, chefe do Departamento de Cultura. Quem ainda não fez seu cadastro, pode fazer no link https://doisirmaos.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/102. A prefeitura informa que este cadastramento não implica necessariamente em contratação ou agenciamento dos artistas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela