Desporto abre inscrições para a Caminhada Pelos Caminhos da Colônia

22/03/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos informa que estão abertas as inscrições para a Caminhada Pelos Caminhos da Colônia – Durch die Strassen der Kolonie XIX, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, com destino a Igrejinha. O trajeto de 46 km será percorrido em dois dias, com saída da Praça do Imigrante, no Centro, às 8h. A caminhada passará pelas cidades de Sapiranga, Nova Hartz e Igrejinha. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da prefeitura de Dois Irmãos (www.doisirmaos.rs.gob.br).

A taxa para participar é R$ 100 e inclui camiseta do evento, água, frutas, lanche ao meio-dia em forma de buffet (salsichão com pão, milho, ervilha, alface, tomate, ovo picado e condimentos), janta (galeto, salsichão, carne de panela, massa, molho branco, salada de batatas com maionese, salada verde e conservas) com animação de bandinha típica, pernoite com banho em vestiários do ginásio, café da manhã (pão, cuca, rosca, frios, margarina, nata, schmier, café solúvel, leite, suco de limão, mamão e banana) e chopp ou spritzbier na chegada na praça central de Igrejinha. As vagas são limitadas em 220 pessoas.

O almoço e descanso, no sábado (9), será realizado no salão da Comunidade dos Moradores de Bela Hu, em Sapiranga. O pernoite acontece no ginásio da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, em Nova Hartz. No domingo (10), a chegada na Praça Dona Luíza, no Centro de Igrejinha, está prevista entre 11h e 13h. O retorno pode ser feito em ônibus programados para partir após a chegada do último caminhante ou de forma particular. Para o retorno de ônibus, será cobrado o valor de R$ 20 antes do embarque. A chegada em Dois Irmãos está prevista entre 13h45 e 14h30.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela