Palestra sobre patrimônio cultural é nesta quarta

22/04/2019
Evento será no Espaço Cultural Antiga Matriz

Evento será no Espaço Cultural Antiga Matriz

Na quarta-feira (24), das 14h às 17h30, haverá palestra gratuita com a arquiteta e urbanista Mirian Sartori Rodrigues (foto abaixo), no Espaço Cultural Antiga Matriz, em Dois Irmãos. O evento tratará de orientações técnicas para elaboração de projetos de restauração de bens imóveis de valor cultural, tombados ou de interesse cultural e noções básicas sobre a importância da preservação do patrimônio cultural de uma comunidade. 

A palestra tem como público-alvo arquitetos, engenheiros, historiadores, estudantes e profissionais de diversas áreas, além do público em geral com interesse no tema. Serão fornecidos certificados e material impresso sobre o tema da palestra. As inscrições podem ser feitas através dos e-mails geaninemichelle@hotmail.com, semec6@doisirmaos.rs.gov.br e aphecdi@gmail.com. A realização é Conselho Municipal do Patrimônio Cultural e Natural de Dois Irmãos (COMPAC), Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos (AAPHeCDI) e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela