
(Divulgação)
Passado o South Summit Brazil, realizado no começo do mês em Porto Alegre, um painel vai discutir o impacto do evento para a região. O encontro acontece nesta quarta-feira (23), às 19h15, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, com entrada gratuita.
Com o tema “O impacto do South Summit na região”, o painel terá a presença do mentor de startups Rafa Kunrath, do CEO GO19 e líder do Sinos Valley, Guto Ortac, do assessor de inovação da Sicredi Pioneira, Lucas Meinhardt, e de Mauro Hahn, do Departamento de Inovação de Dois Irmãos.
Segundo Mauro, o objetivo é que cada um dos participantes traga sua visão do South Summit e o legado deixado na região na parte de inovação, tecnologia e empreendedorismo. “Vamos compartilhar com quem não esteve no evento os principais temas abordados e como eles impactam nas pessoas, empresas e negócios. Toda comunidade está convidada a participar”, frisou. O painel tem o apoio do Banco do Brasil, patrocinador também do South Summit, e do Sinos Valley.