Dois Irmãos movimenta mais de 200 bolonistas no final de semana

22/07/2022
Abertura foi pela manhã

Abertura foi pela manhã

De sexta-feira até domingo, a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos sedia o 5º Campeonato Estadual Master Série Prata Masculino de Bolão. A abertura oficial da competição ocorreu na manhã de hoje (22), com a presença das delegações e autoridades, entre elas o presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Enardo Hilário Braun, o prefeito da cidade, Jerri Meneghetti, o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, e o vereador Elony Nyland, presidente em exercício do Poder Legislativo.

A disputa reúne 18 equipes de 15 municípios, movimentando mais de 200 bolonistas. As partidas iniciaram nesta sexta, onde as equipes jogam com oito atletas. Já na manhã de sábado (23), os dois atletas restantes de cada equipe vão para as pistas. Os 12 melhores times classificam para as semifinais, que acontecem a partir das 11h15. Destes 12, oito passam para a grande final de domingo (24), a partir das 9h. A entrega da premiação está prevista para as 15h30.

Os vencedores garantem vaga na final do Estadual Master Masculino, que ocorre em agosto, na cidade de Herval Seco. A Sociedade Atiradores já está classificada.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela