Escola Clarice Arandt promoveu sua 5ª Mostra Cientifica e Pedagógica

22/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último sábado (16) aconteceu a 5ª Mostra Científica e Pedagógica da escola municipal de educação infantil Clarice Maria Arandt (Beira Rio). O evento teve como frase norteadora “A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas”, de Johnann Goethe.

No decorrer do semestre foram desenvolvidos diferentes projetos de estudos pelas turmas. Segundo a diretora Beatriz Stoffel, os pequenos pesquisadores mostraram seus aprendizados com muita desenvoltura e fizeram bonito nas apresentações dos trabalhos. Durante a manhã, avaliadores convidados circularam pelas turmas para avaliar e escolher o trabalho que irá para a II Mostra Pedagógica de Dois Irmãos (MOPEDI), no mês de agosto.

– A escolha de apenas um projeto foi uma missão difícil para os avaliadores. No final da manhã saiu o resultado da pontuação e, por um ponto de diferença, o projeto das professoras Marla, Carmen e monitora Aline: ‘Planetas de um universo grandioso’, foi o vencedor – informou a diretora.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela