Longos, leves e coloridos – A tendência para os vestidos no verão

22/09/2021
Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Poucas peças superam a praticidade de um vestido, que resolve o look em um instante. Nesse verão, além de ser uma ótima opção pelo conforto, a peça vai estar em alta com vestidos cheios de fluidez, cores vibrantes e de comprimento longo. Rosa Klein, sócia-proprietária da loja de roupas Feito Você, conta sobre algumas tendências para a próxima estação. 

 

1. Aposte em tecidos com fluidez

Quanto mais leve e soltinho o vestido, melhor. As peças da moda não vão marcar a silhueta, mas mesmo assim não perdem a feminilidade. Aposte em tecidos leves como: crepe, viscolycra, seda e viscose para dar fluidez e movimento ao look.

 

2. Procure modelos longos ou midi

Os vestidos mais compridos, que vão quase até o chão, vão estar em alta no verão. Para as mulheres mais baixinhas, o comprimento midi (que começa após o joelho e pode ir até quase o fim da panturrilha) pode vestir melhor ou o longo com um salto para alongar a silhueta.

 

3. Se jogue nas cores

Esse vai ser um verão super colorido! As cores vibrantes e cítricas como laranja, verde e pink vão dominar as roupas no geral e os vestidos também. O vestido pode ter mais de uma cor ou ser monocromático. O importante é se divertir e abusar das cores vibrantes que são a cara do verão.

 

4.Use mangas bufantes e peças com detalhes em lastex

O detalhe faz toda a diferença em uma roupa. As mangas bufantes e peças com detalhes em lastex são tendências fortes e tornam a composição mais interessante.

 

5. Seja você mesma

A moda vai e volta e você pode escolher seguir ela ou criar o seu próprio estilo. No fim das contas, o mais importante em um visual é você se olhar no espelho e se achar bonita. Na foto, a sócia-proprietária Anelise Heissler com um dos modelos de vestido.

 

Onde encontrar

A Feito Você tem vestidos com essas características e fica na Av. São Miguel, 866 – Centro, Dois Irmãos. O telefone para contato é (51) 3564-4520. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela