Affonso Wolf realizará a 14ª edição do Noite das Estrelas em outubro

22/09/2025
(Foto: Arquivo JDI – 2024)

(Foto: Arquivo JDI – 2024)

A Escola Estadual Técnica Affonso Wolf (Vale Verde) realizará o festival Noite das Estrelas XIV nos dias 9 e 10 de outubro. O tema para este ano é “Entre Horas e Histórias”, e a ideia é homenagear os 50 anos da escola, com a seleção de alguns eventos históricos de 1975 até agora.

Ao total, serão 46 turmas se apresentando, que juntam Ensino Fundamental e Ensino Médio. Serão apresentados eventos como: A Ascensão do Rock Nacional (1978), O Desastre de Chernobyl (1986), A segunda-feira Negra (1987), A Nova Constituição (1988), A tragédia de um ícone (John Lennon) (1980), A queda de um muro (1990), Mistério de Varginha (1996), O adeus à princesa (Diana) (1997), O impacto de 11 de setembro (2001) e diversos outros.

As apresentações acontecerão no ginásio da escola (Rua Renato Vier, 205 – Bairro Floresta) e o evento é aberto à comunidade. Em ambos os dias, começa às 19h15 e se estende até pouco mais das 22h.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela