(Foto: Divulgação)
No dia 29 de setembro acontecerá o Almoço de Kerb de São Miguel promovido pelo Grupo das Miguelinas da Paróquia São Miguel. Além do almoço, haverá cronograma de missa solene às 9h e procissão de igrejas cristãs às 10h30.
O almoço inicia às 11h30. O cardápio conta com sopa alemã, arroz, batata a vapor, massa caseira e molho, batata redonda frita, chucrute, bolinho de carne, tripa grossa, galeto, assado de porções de churrasco de gado e porco, além das sobremesas típicas alemãs.
O cartão individual é vendido no valor de R$ 90,00. Crianças de 7 a 12 anos pagam meio cartão. Interessados podem adquirir o seu na secretaria da paróquia ou com as integrantes do grupo. O evento acontece no Centro de Pastoral Paroquial (CPP).