Mais dois furtos de estepe são registrados em Dois Irmãos

22/10/2019
Rua Gramado registrou dois casos nos últimos dez dias

Rua Gramado registrou dois casos nos últimos dez dias

Na última semana, mais dois furtos de estepe foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Desde o dia 9, pelo menos quatro casos ocorreram na cidade, nos bairros Centro e União.
Na sexta-feira, dia 18, uma vítima foi até a delegacia para registrar fato ocorrido no dia 9, na Rua Gramado, no Centro. Conforme a proprietária do veículo, ela deixou o mesmo estacionado na via por volta das 15h30, e cerca de meia hora depois, ao retornar e seguir para casa, percebeu o furto. O outro caso ocorreu no sábado, dia 19, por volta das 16h40, na Av. 25 de Julho, também no Centro da cidade. Ao relatar o fato à polícia, na segunda, dia 21, a vítima contou que deixou sua Ford EcoSport estacionada na via e percebeu ao retornar para o carro. 
Os outros dois casos ocorreram nos dias 9 e 10 de outubro, na Rua Gramado e na Av. 10 de Setembro. No primeiro fato, um dos indivíduos foi flagrado por câmeras de segurança. Identificado pela polícia, o suspeito acabou preso em Caxias do Sul, na semana passada, após ser flagrado cometendo o mesmo crime. A polícia solicita que qualquer indivíduo ou veículo suspeito seja denunciado através do (51) 9 8543-7318, assim como informações que possam colaborar nas investigações.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela