Motorista é preso em flagrante por embriaguez na BR-116

22/10/2019
Fato aconteceu em Morro Reuter

Fato aconteceu em Morro Reuter

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo, dia 20, após ser flagrado dirigindo alcoolizado. O fato ocorreu por volta das 17h, no km 216 da BR-116, na altura de Morro Reuter. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil, porém o valor não foi pago e o indivíduo, que é morador de São Leopoldo, permaneceu recolhido.
Conforme relatado pela PRF no registro de ocorrência, o motorista foi abordado após chamar a atenção da polícia por trafegar muito próximo de outros veículos e com velocidade incompatível com a permitida na via. Submetido ao teste do etilômetro, o mesmo acusou 0,68mg/l de sangue, apontando embriaguez. Antes, segundo a polícia, o motorista já tinha confirmado ter ingerido bebida alcoólica.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela