Mais de 30 autuações de trânsito são registradas no final de semana

22/11/2021
Policiamento reforçado no Natal dos Anjos

Policiamento reforçado no Natal dos Anjos

Atuando para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes, a Brigada Militar de Dois Irmãos segue trabalhando para coibir crimes de trânsito e garantir a tranquilidade pública, buscando identificar casos de uso inadequado de aparelhos sonoros instalados em veículos ou até mesmo em perturbações que acontecem nas casas. “É necessário que as pessoas compreendam que o seu direito vai até onde começa o do outro de não ser perturbado”, destaca o comandante da BM local, tenente Elton Dhein.

Conforme o tenente, entre sexta-feira (19) e domingo (21), a BM abordou 43 carros, 15 motos e 98 pessoas. Durante as ações, que ocorreram por toda a cidade, flagraram 32 infrações de trânsito, por situações como licenciamento vencido, embriaguez ao volante e som alto. Também foram removidos sete veículos. Além disso, três pessoas foram flagradas com cigarros de maconha, sendo registrada ocorrência por posse de entorpecente.

 

Policiamento reforçado durante o Natal

Com movimento intenso já neste primeiro final de semana, equipes da Brigada Militar da região atuaram no Natal dos Anjos em apoio ao efetivo local. De acordo com o tenente Elton, o policiamento contou com apoio da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) de Sapiranga e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Novo Hamburgo e do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de São Leopoldo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela