Rede municipal de Morro Reuter amplia turno integral até o 5º ano

22/12/2021
Fonte / Foto: PMMR

Fonte / Foto: PMMR

O ano letivo chegou ao fim nas escolas municipais de Morro Reuter na última semana. A secretária de Educação e Cultura, Juliana Zimmer, avalia o ano como desafiador, por conta da pandemia, e também de muitas realizações. Ela destaca que os bons resultados alcançados só foram possíveis com a dedicação dos alunos e suas famílias e o empenho das equipes de educação de cada escola.

Juliana antecipa que em 2022 haverá novidades. O turno integral, que hoje atende até o 3º ano, passará a ser oferecido para os alunos até o 5º ano. “Nesse turno, professores referência atenderão e haverá realização de oficinas de acordo com interesses e particularidades de cada faixa etária e escola”, diz a secretária. O ano letivo de 2022 começa em 8 de fevereiro para alunos da Educação Infantil e em 10 de fevereiro para o Ensino Fundamental. Os professores retomam dia 7 de fevereiro.


› Compartilhe

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela