Reitor da Universidade Feevale recebe visita do presidente eleito da Amvars

22/12/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta terça-feira (21) a visita do prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, recentemente eleito presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars). O encontro contou, ainda, com a participação da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari. 

Durante a reunião, Prodanov e Meneghetti manifestaram o interesse mútuo pela continuidade da parceria entre a Feevale e a Associação. Eles também projetaram, para 2022, quando Meneghetti assume a gestão da Amvars, novas ações a serem desenvolvidas nas áreas da educação, empreendedorismo e saúde, entre outras. “A Feevale está aberta para contribuir e ajudar a construir soluções em conjunto com os municípios, para que a nossa região cresça e se desenvolva”, destacou o reitor. “A parceria com a Universidade é fundamental para a Amvars, pois nos respalda e dá credibilidade para todas as nossas ações”, afirmou Meneghetti. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela