Djenifer Kronbauer cria vaquinha para ajudar o tio Irineu Laischtweis

23/02/2022
Família precisa de ajuda: Rosângela, Irineu, Everton e Damião Henrique

Família precisa de ajuda: Rosângela, Irineu, Everton e Damião Henrique

A princesa da corte de Dois Irmãos, Djenifer Kronbauer, está organizando uma ação para ajudar seu tio Irineu Laischtweis, de 64 anos. Ele foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC) e a família precisa de ajuda para contratar um enfermeiro para cuidar dele enquanto se recupera.

Irineu era quem cuidava do filho, Damião Henrique Leichtweis, que tem uma doença ainda não diagnosticada pelos médicos, mas que o deixa sem condições de falar, andar e se alimentar sozinho. Após o AVC, ambos precisam de cuidados de um profissional da saúde. A esposa de Irineu, Rosângela Grendoski Leichtweis, não pode erguer peso devido a uma condição cardíaca e por isso não consegue cuidar dos dois sem ajuda. A previsão dos médicos é que Irineu volte a andar e a ter mais autonomia após seis meses.

O valor estipulado para a vaquinha tem relação com o preço para a contratação de um enfermeiro até o final do ano, que seria em torno de R$ 2 mil a R$ 2,5 mil por mês. Para ajudar a família fazendo uma doação, acesse o link http://vaka.me/2699054 ou faça um pix com a chave 51997204870.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Na madrugada

Na madrugada

Escritores locais   06/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela