Liga Dois-irmonense de Futsal tem noite com duas goleadas

23/02/2022
Los Guapos venceu o Amigos da Figueira

Los Guapos venceu o Amigos da Figueira

Disputados no Ginásio Imaculada Conceição, na noite desta terça-feira (22), quatro jogos encerraram a 1ª rodada da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Mais uma vez, as partidas foram prestigiadas por grande público.

Dois confrontos foram válidos pela Liga DI 1, antiga 1ª Divisão. No primeiro, o Boca Juniors goleou o 5 Estrelas por 4 a 1, com quatro gols de Bocha. Serginho descontou. No segundo jogo, vitória de 1 a 0 do Los Guapos sobre o Amigos da Figueira, com gol de Daninho. Os outros dois jogos foram válidos pela Liga DI 2, antiga 2ª Divisão. No primeiro, o Unidos da Vila estreou com vitória de 1 a 0 sobre a ADIF, com gol de Deivid. Na segunda partida, o Raja Casablanca goleou o Pumas por 4 a 1. Maurício, Fabinho, Gio e Vini comandaram a vitória. Leandro descontou.

A 2ª rodada começa a ser disputada nesta sexta-feira (25). Serão cinco jogos no Ginásio Santa Cecília, a partir das 19h15. Pela Liga DI 1 jogam Amigos da Figueira x Minuano, 5 Estrelas x Los Guapos e Brahmeiros x Boca Juniors, e pela Liga DI 2 se enfrentam Pumas x Dallas e Green Brush x Unidos da Vila.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela