Morro Reuter abre inscrições para fotos do seu livro de 30 anos

23/03/2021
Cartaz de divulgação da ação cultural

Cartaz de divulgação da ação cultural

A prefeitura de Morro Reuter lançou chamamento fotográfico “Morro Reuter Pelos Meus Olhos – 30 anos do Município contados pelo olhar de sua gente”, alusivo aos 30 anos da cidade, que serão comemorados no dia 20 de março de 2022. A proposta é fazer um resgate histórico e cultural do município. Para participar da ação cultural, basta ser morador de Morro Reuter ou ter ligação com a cidade. As fotos selecionadas farão parte de um livro de imagens que será lançado em comemoração aos 30 anos de emancipação.

Cada imagem precisa, obrigatoriamente, ser encaminhada com um texto explicativo que conte a história da foto, sua contextualização, em que localidade foi feita. No caso de foto antiga, deve constar também ano e crédito do autor ou dono do arquivo. As inscrições serão aceitas até 20 de junho, por meio de preenchimento completo do formulário online disponível no link bit.ly/MR30anos. No mesmo formulário deverá ser anexada a foto proposta. Cada participante pode enviar até cinco fotos diferentes. Para cada uma delas, é necessária nova inscrição.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela