Grêmio enfrentará o Brasiliense, e Inter pega o Vitória na Copa do Brasil

23/04/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A dupla Gre-Nal conheceu nesta sexta-feira (23) seus primeiros adversários na Copa do Brasil 2021. O Grêmio enfrentará na terceira fase da competição o Brasiliense, enquanto o Inter terá pelo caminho o Vitória, da Bahia. O Tricolor decidirá seu futuro em Brasília, enquanto o Colorado faz o segundo jogo no Beira-Rio. As partidas de ida devem ocorrer na primeira semana de maio.

Neste ano, diferentemente do que ocorria desde 2013, os clubes participantes da Libertadores entram na terceira fase de mata-mata do torceio, e não mais nas oitavas de final. Agora, portanto, são 10 jogos até a cobiçada taça e o prêmio de R$ 56 milhões pagos ao campeão. Não há chaveamento previamente definido para as próximas etapas, com outro sorteio a ser realizado que apontará quais equipes se enfrentarão nas oitavas de final. A classificação às oitavas, inclusive, rende um bônus de R$ 1,7 milhão aos 16 times avançarem.

 

Confira como ficaram os confrontos:

Grêmio x Brasiliense

Inter x Vitória

Santos x Cianorte-PR        

Bahia x Vila Nova

Palmeiras x CRB

São Paulo x 4 de Julho-PI

Fluminense x Bragantino

Ceará x Fortaleza

América-MG x Criciúma

Atlético-MG x Remo

Corinthians x Atlético-GO

Athletico-PR x Avaí

Cruzeiro x Juareirenze-BA

Chapecoense x ABC

Flamengo x Coritiba

Vasco x Boa Vista-RJ


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela