Progressistas de Dois Irmãos escolhe novo Diretório Municipal

23/05/2019
Issur, Elói, Ramon, Paulinho Gehrke e Carlos Arnold

Issur, Elói, Ramon, Paulinho Gehrke e Carlos Arnold

No último sábado, dia 18, ocorreu a Convenção Municipal do Progressistas de Dois Irmãos, como agora é chamado o Partido Progressista (PP). O encontro foi na Câmara de Vereadores e definiu as composições do Diretório Municipal, Juventude Progressista e Mulheres Progressistas para os próximos dois anos. O deputado estadual Issur Koch prestigiou o momento.
Ramon Arnold é o novo presidente do partido. Ele assume no lugar de Emerson Almeida. O Diretório Municipal ainda tem Elói Diel como vice-presidente, Gustavo Klein como tesoureiro e Fabrício Wasen como secretário. A presidente da Juventude é Kelly Berlitz, e a das Mulheres, Márcia Skonetzky. O novo presidente do diretório destaca a importância do partido na história da cidade.
Este é um partido que ajudou a construir o que somos em Dois Irmãos e esta é a nossa missão, continuar construindo e defendendo aquilo que acreditamos ser o melhor para a nossa cidade! Fazem parte do nosso grupo, todos os tipos de classes sociais e profissões, desde operários, médicos, funcionários públicos e empresários. Temos em nosso DNA a experiência dos fundadores desta cidade assim como compartilhamos da energia renovada de uma nova geração - afirma Ramon.


(Foto: Divulgação / Progressistas)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela