29 de Setembro realizou comemoração especial do dia da família

23/05/2022
Grupo de dança alemã fez uma linda apresentação

Grupo de dança alemã fez uma linda apresentação

No dia 17 a escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho) fez a celebração do dia da família. O evento teve show da mágica, apresentação da banda marcial e do grupo de danças alemãs da escola, além de cabine fotográfica gratuita com chapéus, perucas e plaquinhas divertidas para os cliques. Durante a confraternização, também ocorreu a venda de lanches no ginásio, que foi decorado com balões nas cores da 29 de Setembro (amarelo e azul).

O Dia Internacional da Família é comemorado em 15 de maio. Instituída em 1993 pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, a data celebra os núcleos familiares e abraça todos os tipos de famílias, não deixando nenhum aluno se sentindo excluído ou deslocado, pois celebra o amor e o cuidado de uma forma mais ampla. Foi criada para a comunidade traçar e discutir projetos relacionados à instituição familiar ao redor do mundo.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela