Brigada Militar recupera botijões de gás furtados em Morro Reuter

23/05/2022
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Furtados na madrugada de sexta-feira (20), em Morro Reuter, dois botijões de gás foram recuperados pela Brigada Militar cerca de oito horas após o fato, no bairro Primavera, em Novo Hamburgo.

De acordo com o comandante da BM de Morro Reuter, sargento Luís Eduardo Farias, o furto foi percebido por uma funcionária logo na manhã de sexta, e prontamente denunciado à polícia. Flagrado por câmeras de videomonitoramento, as imagens ajudaram na identificação do veículo utilizado na ação, assim como do indivíduo que aparece nas mesmas. Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem de jaqueta escura com uma listra branca na horizontal furta os botijões e os coloca na carroceria de um Volkswagen Saveiro, com placas de Novo Hamburgo.

Com apoio da guarnição de Dois Irmãos, a BM de Morro Reuter iniciou buscas e troca de informações com policiais da região, na tentativa de localizar o autor do furto qualificado. Segundo o sargento Farias, em menos de oito horas, após monitoramento, uma guarnição hamburguense abordou o veículo com um indivíduo, que levou até os policiais os dois botijões furtados na madrugada. O homem foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com o veículo e os objetos furtados.

Segundo a polícia, o indivíduo tem 50 anos e possui antecedentes criminais por apreensão de objeto, embriaguez, outros crimes, outros furtos e receptação.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela