Escola municipal Primavera realizou evento com diversas atrações

23/05/2022
Sábado Legal foi um momento de integração e de arrecadação do CPM para aprimorar a pracinha da escola Primavera

Sábado Legal foi um momento de integração e de arrecadação do CPM para aprimorar a pracinha da escola Primavera

No dia 14 a escola municipal Primavera promoveu o Sábado Legal, evento aberto para a comunidade escolar. As atividades iniciaram com uma abertura feita pelos Gêmeos Gaiteiros, alunos do grupo musical. Diversas atrações foram oferecidas, como duas camas elásticas, duas pracinhas, jogos de vôlei e basquete, pinturas de rosto e pebolim. Além disso, os personagens Mickey e a Minnie não ficaram de fora, tirando muitas fotos com os pequenos.

Os pais tiveram a oportunidade de interagir com os colaboradores de instituição e fazer a compra de roupas no brechó da escola, bem como de uniformes e pizzas congeladas. Os valores arrecadados pelo CPM serão destinados para a revitalização da pracinha da instituição. “Foi um momento muito divertido, as famílias adoraram. Tivemos um lanche coletivo, que também favoreceu a integração entre as pessoas no sábado. É muito bom ter os pais mais pertinho da escola, assim podemos contar com a ajuda e com o apoio deles para que ela seja cada vez melhor”, disse a diretora Denise Daniela Klein Kohlrausch.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela