Banrisul lança edital para patrocinar realização de lives musicais

23/06/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Artistas dois-irmonenses podem se inscrever no edital público de seleção de propostas para patrocínio de lives musicais. O edital foi lançado na segunda-feira (22) pelo Banrisul. Na oportunidade, a iniciativa patrocinará até 200 propostas no valor fixo de R$ 3,5 mil por projeto selecionado. Podem participar do edital, bandas e artistas da área musical cadastrados como pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, cujo estatuto ou contrato social e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) tenham como natureza o desenvolvimento de atividades relacionadas à produção musical (CNAE 9001-9/02).
As lives deverão ser realizadas a partir do dia 14 de agosto até 31 de outubro, com o conteúdo disponibilizado e mantido, pelo maior tempo possível, nas respectivas plataformas em que será apresentado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 1º de julho (acesse o site do Banrisul). Os projetos devem incluir apresentações de cantor, músico, grupo de cantores ou bandas de música e de baile, acompanhados ou não de instrumentistas; que promovam exibições musicais ou shows por meio de live, em tempo real, transmitida pelo Youtube, Instagram ou Facebook do proponente, com duração mínima de 60 minutos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela