Lollapalooza 2020 será nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos

23/07/2019
Fonte: G1

Fonte: G1

A edição de 2020 do Lollapalooza será nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O anúncio foi feito pela produtora do festival na última quinta-feira (18). Ainda não há informações sobre vendas de ingressos e sobre atrações desta nona edição do evento no Brasil. Na edição de 2019, Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Sam Smith, Kings of Leon, Tribalistas e Post Malone foram as atrações principais.
Em enquete feita com leitores do portal G1, BTS, Coldplay, Blackpink e Billie Eilish foram escolhidos como os preferidos para o line-up do Lolla 2020. Representantes da produtora Time For Fun, responsável pelo evento, disseram que é mais provável ter K-Pop na programação do festival, do que funk. Mas os dois estilos têm chance de aparecer no line-up de uma próxima edição.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela