Homem de 54 anos é preso por embriaguez em Dois Irmãos

23/08/2021
Abordagens seguiram no final de semana (Fotos: Brigada Militar)

Abordagens seguiram no final de semana (Fotos: Brigada Militar)

Na tarde de domingo (22), um homem de 54 anos foi preso por embriaguez ao volante em Dois Irmãos. A prisão ocorreu por volta das 16h30, na Av. São Miguel, durante ações da Brigada Militar com apoio da Força Tática do 32º BPM (32º Batalhão de Polícia Militar).

De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da BM no município, o teste do etilômetro apontou 1,01 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). O condutor foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência. Além da prisão, durante as barreiras, que iniciaram já na sexta-feira (20), a polícia aplicou 22 autuações de trânsito. Seis veículos foram guinchados.

Segundo o tenente Elton, as aglomerações também receberam atenção especial das guarnições neste final de semana, principalmente na área central. Na noite deste domingo, diversas pessoas foram abordadas na Av. São Miguel, próximo ao hospital (foto abaixo). “Temos de lembrar que a pandemia ainda não passou totalmente”, reforça o comandante, pedindo a colaboração da comunidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela