Polícia Civil segue investigando furto de caminhões ocorridos na última semana

23/11/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Na última quinta-feira (18), dois caminhões foram furtados de dentro de uma empresa do bairro Industrial, em Dois Irmãos. Desde então, a Polícia Civil vem buscando informações que ajudem a identificar os autores do crime.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a equipe segue em busca de imagens de câmeras de segurança que possam colaborar com a investigação e também trocando informações com efetivos da Polícia Civil e Brigada Militar da região. Segundo a polícia, os furtos ocorreram cerca de meia hora depois de os caminhões serem estacionados no pavilhão da empresa. O horário estimado é 19h30, horário no qual se perdeu o sinal dos rastreadores. Os furtos, porém, só foram percebidos na manhã do dia seguinte, quando o proprietário chegou para trabalhar.

Os dois caminhões têm cabine branca. As placas são CPN-7630 e IHU-0468. Quem tiver qualquer informação, deve entrar em contato com a Polícia Civil através do (51) 9 8543-7318 (WhatsApp) ou 3564-1190. É garantido o anonimato.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela